endurance blue - Uma visão geral

Se fosse para comprar por sua vez, do oportunidade, eu concordaria. Mas esperar cinco anos para arrecadar o primeiro navio nãeste concordo…

Em julho do 2017, uma nota encaminhada pelo Centro por Comunicação Social da Marinha a nosso jornalista explicava: “A forte expectativa do crescimento DE atividades do exploração/explotação de óleo e gás nas costas do Amapá e do Maranhãeste trará uma demanda elevado para a realização por patrulha naval, com o emprego por NPa Classe “Macaé” e navios-patrulha oceânicos”.

Reply Marcelo d 18 do marçeste por 2018 at 12:36 Impressionante como se discute A cerca de milhões de coisas A respeito de o “brazuka”…. termo pejorativo qual se refere ao País do futebol, aquele País do futebol qual muitos gostariam de que fosse real e livre. Discute-se se possui ou nãeste possui dinheiro para termos FFAA realmente descentes. A questão é simples. Pra quê marinha se nãeste temos nada pra “proteger” pelo Atlântico? Ah…temos o pré-sal dirão os mentirosos….quê pré-sal? Esse pertence a Exxon…shell (e a proteçãeste dessa riqueza, deles obviamente, cabe, obviamente a “amada e “gloriosa” us navy”….

Basta executar uma análise do custo x benefício qual seguramente a MB e/ou a Armada Chilena saberãeste fazer.

Na verdade, tal raciocínio abriga outras interrogações de que não foram claramente explicitadas: nos próximos cinco anos haverá alguma óptima oportunidade para a MB no rol DE fragatas canadenses Espécie Halifax, de que tãeste natural impressionam os oficiais da corporaçãeste?

Este Exercito priorizou blindados novos A respeito de rodas, e quanto aos do lagarta está revitalizando e comprando blindados usados. A MB priorizou submarinos novos, está se virando para ao menos deter a classe Tamandaré nova, porém vai comprar fragatas maiores usadas.

A questãeste é que os prazos para este atendimento dessas metas vêm, por muitos motivos, a ser frustrados.

E tudo é culpa da falta do verba… E o planejamento? “Ahhh, estamos planejando, nãeste está vendo de que já estamos pensando nas T-23 para daqui ha 5 anos?!” kkkkkkkkkkk

Tem gente que fala “até parece qual nãeste vive pelo Brasil” eu digo este mesmo pra vocês. O País do futebol é um poçeste por dinheiro, falta dinheiro pra endurance blue maca peruana tudo, menos pros políticos!

Por enquanto, este que existe acerca da presença por fragatas britânicas classe Duke – Espécie 23 –, na Esquadra brasileira, a partir por meados da próxima década, são… preço do endurance blue dúvidas.

É uma vergonha um país do tamanho do Brasil nãeste deter 1 exé especialmentercito, marinha e aeronáutica qual façam jus a esse tamanho. Enquanto a Venezuela vai de S-300, BUK-M2, Pechora… nós vamos por MANPADS

A docagem do casco 137 para a primeira grande avaliaçãeste do estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedagio (ou do estado) do construçãeste do navio, aconteceu no Dique Almirante Régis, do AMRJ, com o objetivo de atestar AS SUAS condições de flutuaçãeste.

Reply Bezerra (FN) 18 de março do 2018 at 12:02 Exatamente amigo SeaPredator, por exemplo: O Cafifa Comando aqui do CFN fez parte do planejamento do PROANF, no entanto tivemos que correr para o Sirocco e para o Ocean, pois sabemos que este PAEMB não será executado como este anunciado. É assim ou fechamos as portas e o último que apague a luz. Forte abraçeste.

Nunca só de diâmetro vive 1 canhãeste, tem levar em conta a precisão, velocidade do endurance blue mercado livre projfoitil (importante para munições APFSDS) e qualidade do construção.

Fontes endurance blue funciona da Marinha mantém, contudo, a expectativa do de que a corveta Jaceguai (V-31) seja devolvida ao setor operativo da Marinha ainda o presente ano, e de que os outros 2 navios voltem a operar regularmente no ano de que vem (previsões que, é forçoso dizer, vem sendo renovadas desta forma a partir de este ano por 2015…)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *