O melhor lado da endurance blue funciona

Baixaram “magicamente” a estimativa de custo por Corveta para “350 milhões”. E sabe-se lá como fizeram tal “mágica” por reduçãeste.

Reply Rane paulo 18 de março do 2018 at 20:53 Nao sou nenhum especialista naval mas vou também lançar minha opiniãeste como todos ESTES outros aqui Levando-se em conta a falta por Recursos para comprar ao mesmo tempo As corvetas Tamandaré e uma classe de fragatas novas acredito qual tanto a compra DE fragatas classe Type 23 ou das classe Halifax estariam do bom tamanho para a real situaçãeste de baixos recursos da Marinha do Brasil, contudo fico seriamente atônito com esses numero quando se divulga 4 unidades fragatas exclusivamente e nãeste 8 como seria este minimo para temos uma força de superfície decente.

Só bater o pé e “realizar greve” nãeste adianta, ESTES políticos estãeste pouco se lixando para bico torto

Na realidade, só se saberá o qual será essa “Classe Tamandaré” e quanto esses navios iram custar, pelo final do ano!

Só daqui 4 anos saberemos se as Type 23 Seroada desnecessárias ou Seroada a salvaçãeste da lavoura, se virãeste em bom estado ou decadentes, se armadas ou desdentadas, se caras ou em conta.

Entendo tua revolta e também queria de que o tema de defesa fosse levado mais a sé especialmenterio, contudo se em tempos do normalidade econômico isso não ocorre, imagine no aperto. No entanto, as Forças armadas pelo global fazem boas aquisições usando a verba que tem.

] manter-seão em 5 anos, quando começarãeste a ser negociadas”. E conclui: “Acho de que somente existiria alguma vantagem para a MB adquirir esses meios, se unidades já modernizadas estivessem disponíveis actualmente, e se houvesse recursos para obtenção por Parcela da MB”.

E tudo é culpa da carência de verba… E este planejamento? “Ahhh, estamos planejando, não está vendo que já estamos pensando nas T-23 para daqui ha 5 anos?!” kkkkkkkkkkk

Gastam dinheiro da Naçãeste utilizando essas fragatas com Ainda mais por 30 anos do uso e depois irá entrar na nossa esquadra usando Muito mais do 40 endurance blue onde comprar anos ? Foi isso que eu entendi?

Reply Fernando 25 do marçeste de 2018 at 12:40 1 mito que deveria ser quebrado quando nos referimos aos programas militares no Brasil como pelo caso da necessaria recomposiçãeste da esquadra é este da eterna falta de recursos. Oras um pais de que possui rogramas como este PROSUB e este do GRIPEN BR (sem falar em outros como o KC390 ou este Guarani) nao Pode vir a alegar incapacidade financeira para a aquisiçãeste por meia-dúzia por fragatas. O que falta na realidade é a tal da vontade política. Em Teor por recursos este Espécie do compra seria realizado a partir do financiamentos de longo prazo. E neste caso este Bradil nãeste tem restrições por crfoiditos como ESTES Argentinos. 1 paradigma qual talvez devesse ser quebrado é a diretriz de transformar Praticamente as compras militares em programas tecnologicos-industriais.

Reply Dodo 18 por marçeste do 2018 at 8:39 Meu deus nunca li tanta asneira nesse site,e olha qual ja li mta besteira aqui. endurance blue onde comprar Vamos la cidadao,por acaso este senhor conhesse o gripen ? Este senhor sabe de que o canhao do t72 venezuelano e do leo 2 chileno(de que nao vou neo entrar no merito de se é bom ou nao,deixo os turcos falarem dele) possui um canhao de iguais 105mm( qual caso nao saiba,é este calibre padrao da otan),sabia qual este brasil esta entre as 20 maiores potencias militares do mundo ?

O estaleiro por SUAPE construirá o que será este navio petroleiro mais moderno no mundo, tanto pelo qual diz respeito ao poder maquinário; mecânica; engenharia; desenho; arquitetura; bem como na sua aptidãeste eletroeletrônica, mecanismos de comunicação e radares. A encomenda foi fabricada através Repsol, empresa petrolífera espanhola, para uma do suas subsidiárias da mineração do petróleo e gás conterraneo. É este maior investimento qual a empresa já fez em uma embarcação deste tipo.

Deixaram o presente planejamento de lado “pq nãeste existem recursos”, para entãeste RASGAR tempo e dinheiro, projetando uma Corveta de Emprego Geral, por menos de 3.000t que pode nunca vir a ser fabricada!

O problema do Brasil nãeste é a arrecadação, isso tem do sobra, este problema sãeste ESTES reclame aqui endurance blue políticos e seus bolsos.

Reply Marcelo d 18 de março de 2018 at 12:36 Impressionante como se discute Derivado do milhões de coisas Acerca este “brazuka”…. termo pejorativo qual se refere ao Brasil, aquele BraSil que muitos gostariam que fosse real e livre. Discute-se se possui ou nãeste possui dinheiro para Teor FFAA realmente descentes. A questão é simples. Pra quê marinha se nãeste temos nada pra “proteger” pelo Atlântico? Ah…temos o pré-sal dirão os mentirosos….quê pré-sal? Esse pertence a Exxon…shell (e a proteção dessa riqueza, deles obviamente, cabe, obviamente a “amada e “gloriosa” us navy”….

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *